Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Jogadores do Inter admitem atuação fraca contra o Náutico

Jogando no Beira-Rio, equipe gaúcha não conseguiu sair do zero contra a retranca armada pelo técnico Alexandre Gallo

Gazeta |

Os jogadores do Internacional reconheceram que a equipe não atuou bem no empate em 0 a 0 com o Náutico , nesta quarta, no Beira-Rio. Em um jogo marcado pelas poucas oportunidades de gol, os atletas gaúchos viram o sistema defensivo bem montado pelo técnico Alexandre Gallo como o principal motivo para o empate sem gols.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"É muito difícil jogar contra uma equipe que fica atrás da linha da bola, se defendendo. Acabamos errando muitos passes, pela forte marcação que o Náutico impôs aqui. Não faltou esforço, nós tentamos, mas infelizmente não deu. Sabíamos que eles tinham uma equipe qualificada, que ganhou de 3 a 0 do Santos na última rodada", avaliou o zagueiro Bolívar.

O atacante Marcos Aurélio fez uma análise parecida: "eles vieram fechados. A gente não conseguiu aproveitar as chances que tivemos no primeiro tempo, e no segundo não deu para furar o bloqueio".

Gazeta Press
Forlán disputa a bola no empate sem gols com o Náutico

Diego Forlán foi mais direto: "não jogamos bem, não tivemos situações claras", resumiu o uruguaio. Já o vice de futebol Luciano Davi criticou o nível da arbitragem de Ricardo Marques Ribeiro, embora não o tenha culpado pelo mau resultado.

Leia mais: Imprensa inglesa diz que Tottenham planeja nova investida por Damião

Com o empate, o Inter foi para 27 pontos, na quinta colocação na tabela do Campeonato Brasileiro. Uma vitória do São Paulo, nesta quinta, diante do Fluminense, no entanto, deixa a equipe gaúcha na sexta colocação.

No domingo, a equipe recebe a Ponte Preta, no Beira-Rio, às 16 horas (de Brasília), em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012internacionalforlanbolivarmarcos aurelio

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG