Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Guerrero lamenta empate na estreia como titular: "Merecíamos vencer"

Atacante peruano começou jogando a partida conta o Atlético-GO e viu o Corinthians amargar o terceiro empate consecutivo no Brasileiro

Gazeta |

O peruano Paolo Guerrero fez, na noite desta quarta-feira, sua primeira partida como titular do Corinthians e deixou o gramado do Pacaembu insatisfeito. Não por sua atuação propriamente, mas pelo 1 a 1 com o Atlético-GO , o terceiro empate seguido do time no Campeonato Brasileiro .

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"Não foi bom, creio que merecíamos ganhar", lamentou o jogador contratado junto ao Hamburgo, da Alemanha, e que só havia entrado na etapa final de três compromissos antes desta quarta-feira.

VEJA AS IMAGENS DOS JOGOS DESTA QUARTA-FEIRA PELO BRASILEIRÃO:

Sobre o seu desempenho em particular, o novo camisa 9 alvinegro reconheceu que ainda pode render mais. "Alguns detalhes, ainda falta melhorar. Mas me senti bem. Conforme venho jogando mais, vou ganhando ritmo, melhorando", analisou o centroavante.

Guerrero iniciou o jogo com o Atlético-GO porque o meia Danilo, com lesão na panturrilha direita, foi vetado pelo departamento médico. A tendência, segundo vem dizendo o técnico Tite, é que ele assuma a titularidade para valer em breve.

Outra estreia foi a de Juan Manuel Martínez, porém não como titular. O meia-atacante argentino trazido do Vélez Sarsfield foi relacionado pela primeira vez para o banco de reservas e substituiu o lateral direito Alessandro no segundo tempo. Sua atuação foi discreta, com destaque apenas para um cartão amarelo recebido assim que entrou.

Com o empate, o Corinthians passou a somar 18 pontos e se manteve em zona intermediária da competição. A equipe volta a campo no domingo, diante do Coritiba, no Couto Pereira.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012corinthiansguerreroestreiatitular

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG