Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

"Ferguson do interior", Marcelo Veiga pede demissão do Bragantino após 5 anos

Campanha ruim da equipe alvinegra desmotivou o treinador, que se despede nesta quinta

iG São Paulo | - Atualizada às

Conhecido como o "Alex Ferguson do interior", uma brincadeira com o manager do Manchester United pelo longo período como técnico do Bragantino , o treinador Marcelo Veiga decidiu mudar de ares. No clube do interior paulista desde 2007 e desmotivado pela campanha ruim na Série B 2012 , Veiga confirmou nesta quinta que se desligou da equipe. De acordo com o comandante, a decisão foi tomada após a derrota por 2 a 0 para o Ipatinga , vice-lanterna da Série B, na última terça.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Gazeta Press
Veiga decidiu pedir demissão do Bragantino

"Conversei com a direção e entreguei o cargo. Fiquei muito tempo no time e tenho certeza que essa saída será positiva para ambas as partes. Sei que outro profissional irá entrar no meu lugar e terá o mesmo empenho que tive atrás de bons resultados com a equipe. Todos os que trabalham no Braga merecem isso", explicou Veiga.

VEJA:  Mesmo fora de casa, Ipatinga bate Bragantino e deixa a lanterna da Série B

Na tarde desta quinta, o treinador dever ir à sede do clube para  se despedir dos atletas e funcionários, por quem afirmou ter muito "carinho". "Agradeço por tudo o que fizeram por mim até hoje. Mas agora é hora de buscar espaço em outro clube, onde espero ter o sucesso que tive no Bragantino e poder fazer um trabalho duradouro também", afirmou.

CONFIRA A CLASSIFICAÇÃO DA SÉRIE B DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Nos cinco anos em que comandou a equipe de Bragança Paulista, Marcelo teve como destaque a conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série C (2007). A diretoria da equipe, que ocupa a 16ª colocação da Série B, com 15 pontos, ainda não anunciou o substituto do treinador.

Ajude o Bragantino a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: BragantinoSérie B 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG