Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Dorival vê evolução do Flamengo, mas prevê oscilação da equipe

Treinador voltou a pedir reforços, mas gostou do futebol apresentado na vitória sobre o Figueirense

Gazeta |

Mesmo jogando fora de casa, o Flamengo de aproveitou do péssimo momento vivido pelo Figueirense e, com dois gols de Vágner Love , conseguiu uma vitória após quatro jogos. Apesar do triunfo por 2 a 0 , o técnico Dorival Júnior ainda vê o time carioca evoluindo mais. Para a partida desta quarta, o treinador já realizou várias mudanças no time titular.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É natural que tenhamos que melhorar muito. Estamos aguardando um ou outro elemento que venha adicionar ao grupo. Dois ou três nomes iriam ajudar muito", disse o comandante, que cobra reforços para o elenco desde sua primeira partida, no empate de 0 a 0 com a Portuguesa.

Leia mais: Love encerra jejum, Fla vence o Figueirense e se recupera na tabela

No final da partida, Dorival foi perguntado sobre o alívio pela vitória, ainda mais pela posição do time na tabela, mas negou o termo e pediu confiança da torcida.

"Você tem que ter confiança e acreditar sempre. Saber e conhecer o que está enfrentando", observou. "A situação da equipe tem peso considerável. Desde que tenhamos a paciência do torcedor, com ele abraçando e entendendo o momento da equipe, a situação passa a caminhar de uma maneira melhor", frisou Dorival.

Veja mais: Love comemora fim da seca de gols: "Nunca deixei de me entregar"

Mesmo assim, o treinador do time da Gávea elogiou a postura da equipe, principalmente no início do confronto. "Vi uma equipe mais aguerrida no começo, jogando de um lado para o outro, fazendo algumas movimentações trabalhadas", falou. "Temos que ter a consciência que a equipe vai oscilar, vai alternar. Isso nos faz crer que, em algum momento da competição, possamos chegar à regularidade desejada, mas ainda vai demorar", finalizou.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: flamengodorival juniorbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG