Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Depois de "sufoco", Felipão comemora vitória em seu 400° jogo pelo Palmeiras

Treinador viu time alviverde levar bola na trave no último lance do triunfo sobre o Botafogo

iG São Paulo | - Atualizada às

Ao melhor estilo do técnico Luiz Felipe Scolari , o Palmeiras venceu o Botafogo por 2 a 1 no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro . Pressionado durante boa parte do jogo, o time alviverde definiu o placar em contra-ataques concluídos pelo atacante Barcos e coroou a 400ª partida de Felipão no comando do clube. Sem lembrar da marca durante o duelo contra os cariocas, o treinador esbanjou satisfação com o feito alcançado.

Felipão é o melhor treinador da história do Palmeiras? Opine!

Gazeta Press
Felipão conquistou marca histórica pelo Palmeiras

Perguntado sobre o acontecimento durante a entrevista coletiva, Felipão falou sobre o que pensava à beira do gramado. "Durante o jogo eu não pensei um minuto nesse assunto, porque era tanto o envolvimento e o sufoco que tínhamos no jogo e dos pontos que não temos, que só agora com a pergunta eu posso dizer que eu fico feliz", afirmou.

O JOGO:  Barcos garante vitória do Palmeiras e vira carrasco do Bota

Aliviado com o bom resultado obtido no Rio de Janeiro, o técnico comentou a marca de 400 jogos no comando alviverde. "Na minha carreira, é mais um time que eu passo e, como no caso do Grêmio, eu tenho uma marca expressiva, não só de vitórias, mas de identificação", ressaltou.

MAIS:  Carrasco, Barcos não se vê como herói e exalta força do Palmeiras

De maneira humilde, Scolari lembrou as pequenas ambições do início da carreira como treinador e agradeceu o patamar alcançado no futebol. "Para quem começou não pensando em trabalhar em times grandes e depois trabalhando em times médios, é uma marca maravilhosa para se relembrar", finalizou.

VEJA A CLASSIFICAÇÃO ATUALIZADA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Pelo Palmeiras, Felipão conquistou os títulos da Copa do Brasil de 1998 e 2012, da Copa Mercosul de 1998, da Copa Libertadores da América de 1999 e do Torneio Rio-São Paulo de 2000.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG