Sem clube, Raul Ruidíaz, de 22 anos, pode reforçar a equipe no Campeonato Brasileiro

Raul Ruidíaz foi revelado pelo Universitário, do Peru, mas teve poucas chances no Chile
Reuters
Raul Ruidíaz foi revelado pelo Universitário, do Peru, mas teve poucas chances no Chile

Sem clube desde que deixou a Universidad do Chile, o atacante peruano Raul Ruidíaz pode se tornar uma alternativa viável para o Santos reforçar o seu elenco no Campeonato Brasileiro . Como não possui vínculo com nenhuma equipe, o peruano está livre para assinar com qualquer clube brasileiro - mesmo com o fechamento da janela de transferências internacionais - e só precisaria acertar salários com o Santos.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A diretoria do time paulista acredita que pode fechar por um salário de R$ 80 mil mensais com Ruidíaz. O jovem avante de 22 anos seria contratado pelo Santos , com opção de compra de 50% dos seus direitos econômicos, ao término do contrato. Sendo assim, o Santos teria até o fim do ano para decidir se compraria a porcentagem em questão, por cerca de R$ 1,2 milhão.

Leia mais: Muricy admite contato do Santos com atacante da Universidad de Chile

Ruidíaz foi oferecido semanas atrás a direção santista. No primeiro momento, o time da Vila Belmiro não avançou na negociação. Só que, após algumas tentativas frustradas do clube e, levando em consideração a escassez de opções para o ataque no mercado, as conversas envolvendo o atacante peruano podem ser levadas adiante.

Veja mais: Com restrições, Rafael volta a fazer treino específico para goleiro no Santos

Vale destacar que, além do Alvinegro Praiano, o Coritiba também procurou Raul Ruidíaz e tem interesse na sua contratação. O jogador espera resolver o seu futuro em breve. Ruidíaz já disputou partidas pela Seleção Peruana e, durante a sua passagem pela La U, fez 24 apresentações, marcando oito gols durante essa temporada.

Ajude o time do Santos a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.