Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Carrasco, Barcos não se vê como herói e exalta força do Palmeiras

Atacante argentino marcou dois gols na vitória sobre o Botafogo e deu um alívio ao time palestrino no Brasileirão

Gazeta |

Hernán Barcos é, de fato, o centroavante que a torcida do Palmeiras tanto procurou nos últimos anos. E, para infelicidade dos botafoguenses, o argentino escolheu justamente o time de General Severiano para brilhar em campo. O jogador anotou mais dois gols contra os cariocas e garantiu a vitória do time de Palestra Itália por 2 a 1 , dentro do Engenhão.

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

O centroavante já havia garantido a vitória por 2 a 0 sobre o Botafogo , na última semana quarta-feira, em jogo válido pela Copa Sul-americana. Após ter uma nova atuação de destaque na partida disputada pelo Brasileiro e aliviar a situação crítica que o time vive na tabela de classificação, o jogador preferiu negar o rótulo de herói e exaltou a força e união do elenco palmeirense na competição nacional.

Futura Press
Barcos comemora com Obina seu primeiro gol sobre o Botafogo

"Não foi fácil. O Botafogo é uma grande equipe, tem uma grande defesa. E claro que eles não jogaram só contra mim, e sim contra o Palmeiras. Fizemos uma partida muito boa e podemos seguir neste caminho de melhora", avaliou o artilheiro alviverde. "Estamos jogandor bem e mais uma vez fomos inteligentes em campo. Agora é seguir nesse caminho para continuar com as vitórias.

Se os dois gols marcados pelo centroavante já deixaram a torcida palmeirense efusiva, o tento mal anulado pelo bandeira também serviu para intensificar as críticas contra a arbitragem. Ao ser questionada sobre o golaço por cobertura que marcou aos 31 minutos, Barcos lamentou que um novo erro da arbitragem tenha comprometido o rendimento de sua equipe dentro do campo e cobrou mais atenção dos auxiliares.

"Eu fico muito chateado com essa nova falha. Ficou claro que tinha um jogador atrás da linha da bola quando eu parti para a área e é mais um gol que eles anulam", destacou o atacante, que espera a manutenção do comportamento apresentado nesta quarta-feira para tirar o Palmeiras da zona do rebaixamento.

Leia mais: Valdivia se irrita e divulga carta rebatendo comentários do ex-jogador Neto

"Essa união demonstrada pelo grupo é muito boa, porque estamos em uma situação ruim e precisamos manter a nossa postura desse jeito. Foi assim que conquistamos a Copa do Brasil e poderemos recuperar a equipe no Brasileiro", concluiu.

Leia tudo sobre: GENETCampeonato Brasileiro Série APalmeirasBarcosCarrascoBotafogo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG