Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Briga entre torcidas nos arredores da Vila Belmiro tem carro incendiado

Torcedores de Cruzeiro e Santos protagonizaram vandalismo antes da partida

Gazeta |

Antes de a bola rolar no jogo entre Santos e Cruzeiro , o clima esquentou entre as torcidas dos dois clubes na noite desta quarta-feira, nos arredores da Vila Belmiro. Os torcedores dos dois clubes se enfrentaram por volta das 21 horas, na Praça da Bíblia, na Avenida Pinheiro Machado, e o resultado do conflito foi que um automóvel Palio 2010, da cor prata, teve a sua parte frontal queimada e danificada.

Leia também: Para Roth, atuação do Cruzeiro foi abaixo da crítica

Revoltado, André Medeiros Silva de Abreu, dono do carro, contou que estava descansando em sua residência, quando percebeu o que havia ocorrido. “Eu estava em casa e escutei uma gritaria. Aí fui na janela e vi uma ‘praça de guerra‘. De repente, vi uma labareda e quando vi era o meu carro pegando fogo. Quando desci um colega meu já estava apagando o fogo, mas eu fiquei com esse prejuízo”, disse, em entrevista à Rádio Cultura.

E mais: Borges marca novamente e cobra reação imediata do Cruzeiro

Torcedor do Peixe, Medeiros Silva de Abreu quer ser ressarcido pelo prejuízo que teve, pois o seu carro não tinha seguro. “Vou correr atrás de um advogado e entrar contra o Santos, que é responsável pelo evento”, comentou.

A polícia, por sua vez, alega que não pôde conter o conflito, devido a escolta da delegação da Raposa, que chegava no mesmo instante ao estádio. “Não vimos porque estávamos fazendo a escolta do Cruzeiro. Temos informações de que o incidente foi provocado por um sinalizador. As duas torcidas acabaram se encontrando no local”, afirmou João Henrique Requejo, policial responsável.

Segundo a polícia, mais informações serão colhidas nas próximas horas para que se chegue aos responsáveis pelo episódio.

Entre para a torcida virtual do Santos e comente o duelo com o Cruzeiro

Leia tudo sobre: CruzeiroSantosVila BelmiroBrasileirão 2012torcidascarro

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG