Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Brasileiro e uruguaio brigam e trocam socos após treino do Porto

Apesar do entrevero, atletas não foram afastados do elenco pelo técnico Vítor Pereira

iG São Paulo | - Atualizada às

Getty Images
Brasileiro Kleber brigou com colega de equipe

O atacante brasileiro Kléber e o lateral uruguaio Álvaro Pereira trocaram socos após o treino do Porto , de Portugal, nesta quinta-feira, afirmou o técnico da equipe, Vítor Pereira. A confusão teria acontecido depois de uma comemoração considerada excessiva pelo uruguaio após o ex-atleta do Atlético-MG marcar um gol durante um coletivo. Os dois teriam se insultado e foi preciso que os companheiros os separassem.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Segundo o comandante do Porto, os jogadores "chegaram às vias de fato", para resolver diferenças surgidas no campo de jogo, durante o treino. O técnico ainda aproveitou para dizer que nenhum dos dois jogadores foi afastado do elenco.

VEJA:  Empresário de Hulk desmente negociações com o Zenit, da Rússia

O uruguaio ficou fora da atividade do Porto na parte da tarde, o que segundo Vítor Pereira, nada tem a ver com a confusão. "Foi autorizado a tratar assuntos pessoais, esse episódio não tem nada a ver com a liberação", explicou. Álvaro Pereira estaria perto de deixar o clube português, após três temporadas. Entre os interessados em contar com o atleta estaria o atual campeão europeu, Chelsea.

Leia tudo sobre: Futebol MundialPortugalPorto

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG