Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Bill encerra jejum, comemora atuação e é elogiado por Muricy

Centroavante marcou seu primeiro gol com a camisa do Santos na vitória sobre o Cruzeiro na Vila Belmiro

Gazeta |

Autor do gol que fechou a vitória sobre o Cruzeiro , por 4 a 2, na noite desta quarta-feira, na Vila Belmiro, o atacante Bill pôs fim a um jejum de quase nove meses sem balançar as redes - o último havia sido pelo Coritiba, diante do Atlético-MG, no dia 17 de novembro, pelo Brasileirão 2011. O centroavante, que fez a sua quarta partida com a camisa do Santos , comemorou o tento anotado e a boa atuação que teve no triunfo sobre a equipe mineira.


Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"É o quarto jogo que estou jogando, então fico feliz de estar marcando. Para mim, é uma grande alegria. Além disso, deixei meus companheiros na cara do gol. Fiquei muito contente com o meu desempenho", disse Bill.

VEJA AS IMAGENS DO BRASILEIRÃO NESTA QUARTA-FEIRA:


O técnico Muricy Ramalho também demonstrou satisfação com o rendimento do atacante. "O Bill não fez só o gol. Ele foi brilhante no papel de pivô. Como não estamos com o Ganso no time, pedi para ele segurar um pouco mais a bola, para esperar a equipe se aproximar. Ele fez essa função muito bem. Agora, claro que o centroavante vive de gols e deixar a marca dele hoje (quarta) foi muito importante", comentou.

Para o treinador, assim que Ganso e Neymar retornarem das Olimpíadas, Bill tem condições de passar a marcar mais regularmente. "Ele chegou numa situação complicada, com jogadores de volúpia, empenho físico, mas sem aquela qualidade que o nosso time possui. Quando a gente tiver Neymar, Ganso e o Patito Rodríguez, vai melhorar. Ele é perigoso, se posiciona bem e vai ser muito útil", encerrou Muricy.

Vale destacar que, apesar da longa estiagem, Bill disputou apenas o seu sétimo jogo na temporada. O centroavante, que retornou ao Corinthians depois de empréstimo ao Coxa, fez apenas três apresentações pelo Timão, antes de assinar no final de julho com o time santista.

Leia tudo sobre: brasileirão 2012santosmuricy ramalhobill

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG