Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Técnico do Milan crê em volta de Kaká: “até dia 31, tudo é possível”

Clube de Milão tenta o empréstimo do meia brasileiro, mas Real Madrid só estaria disposto a negociar o jogador em definitivo

Gazeta |

Massimiliano Alegri ainda torce pelo retorno de Kaká a Milão. Às vésperas de enfrentar o Real Madrid , atual clube do meio-campista, o treinador do Milan não consegue esconder sua vontade de ver o brasileiro voltar a vestir a camisa rossonera, mas deixou as possibilidades em aberto.

EFE
Adversário em amistoso contra o Real nos EUA, Kaká é alvo do interesse do Milan

Deixe sua mensagem e comente a notícia com outros torcedores

"É uma decisão da diretoria, não minha. Veremos o que acontece no futuro. Até o dia 31 de agosto está aberto o mercado de transferências e tudo é possível", apontou.

Desde o fim da última temporada europeia, o clube italiano vem tentando repatriar Kaká. As conversas com o Real Madrid, porém, vem esbarrando nas possibilidades financeiras do Milan, que também sofre com a crise econômica que atinge a Europa.

Leia mais:  Sonhando com a Bola de Ouro, Cristiano Ronaldo não vê Messi como rival

Segundo noticiam as imprensas espanhola e italiana, o time de Milão insiste em um empréstimo, enquanto os merengues só aceitam negociar Kaká em definitivo. Apesar de ter recebido uma boa quantia pelas vendas de Thiago Silva e Ibrahimovic (cerca de R$ 165 milhões) ao Paris Saint-Germain, o Milan não teria dinheiro para comprar o brasileiro.

As duas diretorias mantêm ótimas relações há anos. Adriano Galliani, vice-presidente e homem forte do futebol milanista, e Florentino Perez, presidente do clube espanhol, teriam um encontro marcado no Estados Unidos, onde as equipes se enfrentam, para discutir o destino de Kaká. Um acordo, no entanto, é improvável.

Milan e Real Madrid fazem amistoso nesta quarta-feira, às 21 horas (de Brasília), no Yankee Stadium, em Nova York. O estádio, acostumado a receber partidas de beisebol, foi especialmente preparado para o jogo.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG