Tamanho do texto

Meia será improvisado nesta quinta-feira no jogo contra o Fluminense em São Januário

Cícero deve jogar mais próximo ao ataque
Vipcomm
Cícero deve jogar mais próximo ao ataque

Ney Franco fará uma improvisação no ataque do São Paulo para o jogo contra o Fluminense, nesta quinta-feira, em São Januário. O treinador barrou o centroavante Willian José, vaiado pela torcida na vitória sobre o Sport, no último domingo, e decidiu escalar o meia Cícero ao lado de Ademilson.

Leia também:  São Paulo oficializa venda de Lucas para o PSG por R$ 108,3 mi

"Sempre procuro trabalhar forte nos treinamentos, fazer o meu melhor a cada dia. Quando você sai da equipe, nunca acha que deve, mas respeitei o momento e a cada jogo tenho mostrado o meu trabalho. Estou em busca desta titularidade novamente para dar sequência na temporada", comemorou Cícero.

E mais:  Paulo Assunção só fica no banco por lesão do garoto Henrique Miranda

O novo eleito já atuou como atacante no empate do São Paulo por 3 a 3 com o Bragantino, pelo Campeonato Paulista. Na ocasião, Cícero marcou dois gols e foi elogiado pelo então treinador Emerson Leão por conta de sua polivalência.

Leia também: Ney Franco vê São Paulo pronto sem Lucas, mas sonha com permanência

O jogador prevê uma partida dura diante do Fluminense, clube que já defendeu de 2006 a 2008. "É uma equipe difícil, ainda mais jogando no Rio. É um time de qualidade, mas também somos. Será uma grande partida e esperamos sair com os três pontos. Isso pode fazer a diferença lá na frente", completou Cícero.

O São Paulo deve jogar com Rogério Ceni; João Filipe, Rafael Toloi e Rhodolfo; Douglas, Denilson, Maicon, Jadson e Cortez; Cícero e Ademilson.