Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Luxemburgo fecha treino e faz mistério sobre substituto de Fernando

Zagueiro Vilson deve jogar como volante, desbancando Léo Gago, que atua no setor

Gazeta |

Lucas Uebel/Grêmio FBPA
Luxemburgo faz mistério na escalação do Grêmio

O técnico Vanderlei Luxemburgo já definiu quem será o substituto de Fernando, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida desta quinta-feira, mas faz mistério. Nesta quarta, o treinador do Grêmio fechou o treino realizado no Estádio Olímpico e manteve o suspense sobre quem será o primeiro volante na partida contra a Ponte Preta, em Campinas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A opção mais provável, olhando o histórico, é Vilson. Zagueiro de origem, trata-se de um jogador com bom porte físico e acostumado a desempenhar a primeira função do meio-campo, o qual tem Fernando como titular. O concorrente na disputa é Léo Gago, segundo volante de origem, o que obrigaria Souza a atuar um pouco mais à frente da zaga, posicionado.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

De resto, Luxa terá time completo para atuar no Moisés Lucarelli. A provável equipe tem Marcelo Grohe; Edilson, Werley, Gilberto Silva e Pará; Vilson, Souza, Elano e Zé Roberto; Kléber e Marcelo Moreno. A partida de quinta começa às 21 horas (de Brasília). Atual quarto colocado, com 27 pontos, o Grêmio busca a manutenção no G-4 e sua quarta vitória fora de casa neste Brasileiro.

 Entre para a Torcida Virtual do Grêmio e comente sobre o seu time:

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG