Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fred culpa calendário apertado e gramados ruins por lesões

Atacante do Fluminense reclamou dos campos do Brasileirão e chegou a citar São Januário

Gazeta |

Gazeta Press
Fred reclama da condição dos gramados

Se o momento do Fluminense no Campeonato Brasileiro é bom (o clube é o terceiro colocado, com 29 pontos), o mesmo não se pode dizer da saúde dos atletas. Ao todo, cinco jogadores estão no departamento médico: o volante Diguinho, o meia Deco, e os atacantes Wellington Nem, Marcos Júnior e Rafael Sóbis.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Para Fred, a culpa de tantas lesões, no entanto, não é da estrutura ou dos profissionais do clube. Segundo ele, o calendário mal planejado e a má qualidade dos gramados são os verdadeiros vilões de tantas lesões.

Leia: Segundo maior goleador, Fred diz não se preocupar com artilharia do Brasileirão

"Infelizmente, é algo normal. O calendário é puxado. Você corre quarta, corre domingo, em campo ruim, na chuva. Depois, todo mundo acaba achando normal as lesões dos jogadores. É tudo muito corrido e aí a gente acaba vendo isso acontecer, seja no Fluminense ou em qualquer outro clube", explicou.

"Encontramos muitos campos ruins pelo país. Aqui no Rio, a gente vê sendo feito de tudo para preservar, mas todos reclamam. Outro dia até o Juninho (Pernambucano) falou de São Januário", disse.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

De qualquer maneira, Fred e o Flu entram em campo no próprio Estádio de São Januário nesta quinta, contra o São Paulo. O confronto será válido pela 15 ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia tudo sobre: fredgaramdosruinscalendarioslesoesBrasileirão 2012Fluminense

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG