Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Enquete em tempo real sobre técnico da seleção tem 100 mil votos em dois dias

Votação escolhe o melhor treinador para a seleção brasileira na Copa do Mundo de 2014. Mano Menezes está em baixa com os internautas do iG, e Felipão é o preferido

iG São Paulo |

A nova e  revolucionária plataforma de enquete do iG , baseada no conceito real time, pergunta a desde segunda-feira qual o treinador ideal para a seleção brasileira vencer a Copa do Mundo de 2014. A votação é um sucesso desde que entrou no ar, com mais de 100 mil votos em dois dias.

Após um dia de votação, Felipão é o preferido do internauta do iG para comandar o Brasil rumo ao hexa em 2014, seguido por Muricy Ramalho. Atual comandante da seleção, Mano Menezes está com a moral baixa junto ao torcedor e é o segundo menos votado, com mais votos apenas do que Vanderlei Luxemburgo. Tite e Dunga são as outras opções.

Vote abaixo no melhor técnico para comandar a seleção brasileira em 2014


Londres 2012: Leia tudo sobre a seleção brasileira que briga pelo ouro olímpico

Real time
Com a nova tecnologia, o leitor participa de enquetes e confere como os usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em no mesmo instante em que elas acontecem. É a tecnologia que muda a internet.

Veja também: Enquete revolucionária do iG é comentada nas redes sociais

A plataforma de enquete é baseada no conceito real time, que promove uma interação completa e em tempo real entre todos os usuários do portal.

O leitor poderá participar de enquetes e conferir de que forma todos os outros usuários estão votando simultaneamente. Assim, é possível acompanhar os resultados e medir as mudanças de humor dos internautas em relação aos principais temas do Brasil e do mundo.

A tecnologia, criada pela IBT, empresa que pertence à Brztech, da qual faz parte o grupo português Ongoing, reduz o tempo entre a ação do usuário e a visualização, eliminando os atrasos decorrentes da atualização de páginas e de publicação. O grupo Ongoing é controlador do portal iG.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG