Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Dudu Cearense rescinde com o Atlético-MG para acertar com o CSKA

Volante não vinha sendo aproveitado e defenderá a equipe russa pela segunda vez na carreira

Gazeta |

AE
Dudu Cearense não se firmou no Atlético-MG e irá defender o CSKA pela segunda vez

O volante Dudu Cearense e a diretoria do Atlético-MG chegaram a uma decisão nesta quarta-feira e optaram pela rescisão contratual do atleta de maneira amigável. O meia já teve a decisão publicada no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e está livre para reforçar o CSKA Moscou, da Rússia, na próxima temporada europeia.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O atleta ainda tinha um vínculo duradouro com os atleticanos, mas o seu afastamento do time titular determinou a saída de Belo Horizonte. Dudu Cearense não vinha sendo aproveitado pelo técnico Cuca desde a terceira rodada do Campeonato Brasileiro e gerou a insatisfação da torcida por não apresentar atuações à altura dos titulares do Atlético-MG.

Leia mais: Cuca completa um ano no Atlético-MG com saldo positivo e apoio dos atletas

Agora, o jogador tentará se recuperar da série de lesões que sofreu no Atlético-MG e manter o condicionamento físico para vestir a camisa do CSKA sem qualquer limitação. O atleta viveu um grande momento no período em que atuou pelo clube russo e chegou a ser convocado para a seleção brasileira após se destacar no torneio nacional.

Ajude o time do Atlético-MG a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG