Atacante sofreu lesão grau dois e se junta a Deco e Wellington Nem no departamento médico

Atacante Marcos Junior deixou o treino desta terça-feira carregado
Photocamera
Atacante Marcos Junior deixou o treino desta terça-feira carregado

Um exame de ressonância magnética confirmou que a lesão do atacante Marcos Junior realmente foi grave. Após deixar o treinamento da terça-feira carregado e com muitas dores, o jovem de 19 anos foi constatado com um estiramento de grau dois no músculo posterior da coxa direita. Com isso, o jogador está fora do duelo contra o São Paulo, nesta quinta, às 21h, em São Januário.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Apesar de não dar um prazo para a recuperação do atacante, como já é de costume no departamento médico do clube, lesões deste tipo costumam deixar os jogadores fora de combate por até 30 dias. Além de Marcos Junior, o Fluminense já não conta com Deco, Wellington Nem, Anderson e Bruno, todos lesionados.

Leia mais: Fred culpa calendário apertado e gramados ruins por lesões

Com tantos desfalques, o time carioca terá uma formação diferente para encarar o São Paulo. Wagner deve preencher a vaga deixada por Deco, enquanto Rafael Sobis ocupará o setor de Wellington Nem. Com 29 pontos, o Fluminense ocupa a terceira colocação do Campeonato Brasileiro, três pontos atrás do Atlético-MG, que tem um jogo a menos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.