Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Barcelona se aproxima de acordo para contratar o volante Song

Clube espanhol negocia a vinda do jogador do Arsenal para ficar como opção para Sergio Busquets

Gazeta |

Com a saída de Keita para o futebol chinês, o Barcelona definiu Alex Song, do Arsenal , como seu grande alvo para reforçar o meio de campo. De acordo com o jornal Sport , o time azul-grená já tem um "princípio de acordo" com o jogador, que teria demonstrado grande animação em atuar na equipe espanhola.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Song desembarcou no time londrino em 2004, contratado junto ao Bastia, da França. A possibilidade de atuar numa equipe de ponta teria o seduzido, diante de um Arsenal que, em reformulação no elenco, vive um jejum de conquistas. Este foi o motivo pelo qual atletas como Fábregas e Nasri decidiram sair da equipe. 

Getty Images
Song pode trocar o Arsenal pelo Barcelona

Veja as transferências no mercado da bola

A situação, porém, gerou um incômodo no técnico Arsene Wenger. Realizando pré-temporada com o Arsenal, o treinador começa a considerar que perdeu o atleta, sem, porém, esconder a decepção com a decisão. De acordo com a imprensa inglesa, o francês alega que o jogador deveria mostrar mais gratidão pelo crescimento que teve em Londres.

Titular de 34 dos 38 jogos feitos pelo Arsenal no último Inglês, Song já teria um substituto em pauta no clube: Nuri Sahin. Destaque no Borussia Dortmund, o atleta chegou ao Real Madrid, mas teve poucas oportunidades.

Leia todas as notícias de futebol internacional

O Barcelona, porém, não tem pressa para finalizar o acerto. Na busca por um reserva para Sergio Busquets, o clube gosta de Song por sua versatilidade para atuar, também, como zagueiro, posição que o time catalão costuma ter problemas. Com o fechamento da janela apenas no dia 31, a diretoria estaria caminhando vagarosamente, mesmo que isto faça com que o camaronês perca a Supercopa da Espanha, fato que não incomoda os espanhóis.

Leia tudo sobre: barcelonasongcontrataçãoarsenalwengersahinmercado da bolaespanhainglaterra

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG