Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Volta de Rivaldo será a única alteração do Sport contra o Vasco

Volante será titular após cumprir suspensão automática na derrota de 1 a 0 para o São Paulo

Gazeta |

Gazeta Press
Rivaldo volta ao meio-campo do Sport após cumprir suspensão

O técnico do Sport, Vagner Mancini, não fez mistério e divulgou nesta terça-feira o time que enfrentará o Vasco. A única diferença para a equipe que foi derrotada por 1 a 0 pelo São Paulo no último domingo é a volta do volante Rivaldo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

No Morumbi, suspenso, ele havia sido substituído por Willians. Assim, a equipe que deve ir a campo será formada por: Magrão; Moacir, Aílson, Diego Ivo e Reinaldo; Tobi, Rithely, Rivaldo, Felipe Azevedo e Marquinhos Gabriel; Gilberto.

Criticado pela torcida por atuações abaixo do esperado, Mancini se defendeu após o treino desta terça-feira por quase não ter alterado a equipe desde a última derrota, revelando a vantagem que vê na atual escalação: a versatilidade. Como exemplo de jogadores que podem desempenhar mais de um papel, ele citou o caso de Tobi.

"Contra o São Paulo, o Tobi passou a atuar como terceiro zagueiro a partir dos 12 minutos do primeiro tempo. Fizemos uma leitura do jogo e concluímos que seria uma alternativa melhor", explicou o treinador.

No começo da tarde, o elenco rubro-negro deu início ao processo de concentração para o confronto, que será disputado na Ilha do Retiro, às 20h30 (de Brasília). O Sport é o 15° colocado no Brasileirão, com 14 pontos. Já o Vasco é o vice-líder, com 31 pontos.

Ajude o time do Sport a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: genetsportvascocampeonato brasileiro

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG