Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Volante Henrique segue em tratamento e é dúvida no Santos contra o Cruzeiro

Em compensação, Muricy Ramalho tem os retornos de Adriano e Arouca, que cumpriram suspensão contra o Náutico

iG São Paulo | - Atualizada às

O Santos fechou, na tarde desta terça-feira, no CT Rei Pelé, a sua preparação para o jogo contra o Cruzeiro , nesta quarta, a partir das 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Sem dar pistas do time que irá mandar a campo, o técnico Muricy Ramalho tem uma dúvida para a partida: o volante Henrique .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Divulgação
Henrique deve ficar fora contra o Cruzeiro

O meio-campista, que vem sofrendo há algum tempo com dores no púbis, não participou da atividade e ficou durante todo o tempo em tratamento no Cepraf (Centro de Excelência em Prevenção e Recuperação para Atletas de Futebol).

VEJA:  De volta após suspensão, Adriano pede atenção contra o Cruzeiro

Sem ter a certeza da presença de Henrique contra o time mineiro, Muricy pode dar uma nova chance ao meia Leandrinho, caso o volante seja vetado pelo departamento médico. Em compensação, o treinador tem os retornos garantidos de Adriano e Arouca, que cumpriram suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo na derrota para o Náutico.  O meia-atacante Bernardo, vetado com dores no músculo adutor da perna direita contra o clube pernambucano, participou do treinamento desta terça, só que deixou a atividade antes do final. Desta forma, deve ter a sua volta aos gramados adiada mais uma vez.

MAIS:  Muricy ainda espera a chegada de um camisa 9 e de um 10 no Santos

Sendo assim, o Peixe está praticamente definido, com a seguinte formação: Aranha; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Arouca, Henrique (Leandrinho) e Felipe Anderson; Victor Andrade e Bill.

Ajude o Santos a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: SantosBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG