Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Valdivia retorna aos treinos esta semana e pode jogar domingo

Meia tem presença esperada na próxima quinta-feira, e pode encarar o Fluminense, no fim de semana

Gazeta |

Gazeta Press
Valdivia deve voltar esta semana

O meia Valdivia ainda não está liberado para defender o Palmeiras nesta quarta-feira, contra o Botafogo, mas pode ser a novidade do time no fim de semana. O chileno se recupera de dores na coxa esquerda e tem a expectativa de voltar a treinar a parte física na quinta-feira.

Confiante na volta de Valdivia? Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

"Ele está evoluindo e voltará a treinar na quinta", explicou o médico do clube, Rubens Sampaio, falando também sobre Maikon Leite e Luan. "O Maikon Leite ainda tem um pouco de edema e ficará até o fim desta semana tratando. O Luan começou a correr e treinará na próxima semana."

Valdivia sentiu dores na coxa há cerca de 15 dias e, desde então, não entrou mais em campo pelo Palmeiras. O chileno chegou a treinar em campo na semana passada, mas reclamou novamente do incômodo.

Leia ainda: Felipão escala Patrick e Daniel Carvalho entre titulares

Como voltará a trabalhar no gramado na quinta, Valdivia tem uma pequena chance de atuar no domingo, contra o Fluminense. O Mago terá um curto período para participar de atividades com bola até o compromisso no Rio de Janeiro. Por isso, a possibilidade maior é de que o camisa 10 atue diante do Flamengo, dia 15, na Arena Barueri.

Já o atacante Luan sentiu um problema na coxa direita há quase dois meses. Durante este período, o jogador entrou no sacrifício na segunda partida da final da Copa do Brasil, contra o Coritiba, e está em processo final de recuperação, pois já corre no gramado da Academia de Futebol.

Maikon Leite é mais um jogador do Palmeiras com problema na coxa, mas ficará à disposição do departamento físico no início da próxima semana.

Leia tudo sobre: palmeirasvaldiviabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG