Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Suárez prolonga contrato com o Liverpool

Uruguaio se disse feliz com permanência, mas clube não divulga a duração do novo acordo

iG São Paulo |

Reprodução/Site oficial do Liverpool
Suarez assina novo contrato com o Liverpool

Liverpool e Luís Suárez entraram em acordo e o atacante uruguaio renovou seu contrato com o clube inglês. A notícia encerra as especulações sobre uma eventual negociação do jogador de 25 anos com outro clube. O Liverpool não divulgou qual a duração do novo contrato, mas quando chegou ao clube, Suárez assinou vínculo até julho de 2016.

Leia mais notícias sobre o futebol inglês

"Assinar um novo contrato com o Liverpool é inacreditável para mim porque sou muito feliz tanto no clube como na cidade. Isso muito importante para mim e estou muito feliz com meu novo contrato.

E mais:  Arsenal anuncia a contratação de Cazorla, da seleção espanhola

Suárez chegou ao Liverpool em janeiro de 2011 e marcou 21 gols em 52 partidas pela equipe. Durante este período teve de conviver com uma longa pena depois de ter sido acusado de racismo contra Patrice Evra, do rival Manchester United.

O novo técnico do Liverpool, Brendan Rodgers, se mostrou satisfeito com a permanência de Suárez. "Estou muito feliz. É fantástico quando você tem a oportunidade de trabalhar com um craque mundial", disse Rodgers. A Juventus foi um dos times que tentou tirar Suárez do Liverpool durante a janela de transferências.

"Houve alguns clubes interessados nessa pré-temporada, mas conversamos bem e ele está comprometido com este contrato mais longo que propusemos", completou.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG