Time está mal no Brasileirão e conta com os dois reforços para se reerguer na tabela

Estadão Conteúdo

Adriano volta ao Santos contra o Cruzeiro
AE
Adriano volta ao Santos contra o Cruzeiro

Enquanto a equipe titular não se recupera no Campeonato Brasileiro, os jogadores afastados por contusão ou suspensão tiveram um dia movimentado no Santos . Arouca e Adriano ficaram de fora diante do Náutico pelo terceiro cartão amarelo e voltam ao time nesta quarta-feira à noite, contra o Cruzeiro , na Vila Belmiro.

Leia também: Após cirurgia, Fucile começa a recuperação

Outra novidade do time para a partida, válida pela 15.ª rodada, poderá ser a entrada de Juan no meio campo para ajudar Felipe Anderson na armação. A tendência é que o técnico Muricy Ramalho poupe Henrique, que sente dores no púbis e vem jogando no sacrifício.

O lateral uruguaio Fucile, que operou o pé esquerdo quarta-feira passada, iniciou na manhã desta segunda-feira o tratamento de fisioterapia no CEPRAF. Se não houver intercorrência, ele só será liberado para trabalhar com bola no campo em novembro, a um mês de sua devolução ao Porto, de Portugal.

A delegação retornou nesta segunda-feira do Recife e chegou ao CT Rei Pelé por volta das 7h. Os jogadores realizaram um trabalho regenerativo e foram dispensados. Após mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Náutico, por 3 a 0, a equipe se vê próxima da zona de rebaixamento, na 16.ª colocação, com 13 pontos.

Muricy não escondeu a insatisfação com o momento, mas ponderou, e disse que o Santos deve fugir da briga nas últimas posições com o retorno de Paulo Henrique Ganso e Neymar, que estão com a seleção olímpica. "O time muda muito com os dois", admitiu.

Entre para a torcida virtual do Santos e comente os retornos

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.