Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Reserva com Joel, Felipe volta treinar como titular no gol do Fla

Após falhas de Paulo Victor, goleiro deve recuperar a posição de titular contra o Figueirense

Gazeta |

Contratado em 2011 para assumir a meta flamenguista, o goleiro Felipe perdeu espaço com o técnico Joel Santana e tornou-se reserva de Paulo Victor . Com a chegada de Dorival Júnior , o camisa 27 foi mantido entre os titulares, e o ex-corintiano amargou a reserva ainda contra Portuguesa e São Paulo .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vipcomm
Após conversa com Dorival Junior, Felipe deve recuperar a posição de titular no Fla

Nesta semana, porém, o novo treinador realizou mudanças em sua equipe, inclusive no gol. Após trabalhar com Felipe entre os titulares na segunda, Dorival repetiu a ideia na manhã desta terça, dando amostras de que o camisa 1 pode recuperar sua posição, diante do Figueirense.

Leia mais: Tirone supera rixa com Fla, nega Love e até goleiro Júlio César

Além da mudança no gol, o time carioca deve contar com duas estreias entre os titulares: Thiago Medeiros e Cáceres. O primeiro foi contratado junto ao Madureira, como indicação de Joel e recebeu uma chance nos treinos com Dorival, que se mostrou satisfeito com o jogador. O paraguaio, por sua vez, conseguiu ser regularizado após longa novela.

Veja mais: Revelação do Carioca, Thiago Medeiros ganha chance em treino do Fla

Somando 16 pontos, o time carioca é o 13º colocado na competição, a 11 pontos do G-4. O confronto com o lanterna Figueirense, que soma apenas oito pontos e está a cinco pontos da saída da zona de rebaixamento. A partida está marcada para ocorrer às 21h50 (de Brasília), no estádio Orlando Scarpelli.

Liedson aparece no Ninho do Urubu
Mais novo reforço rubro-negro para o ataque, o experiente jogador apareceu nesta manhã no CT flamenguista e já realizou testes físicos em seu novo clube. Aos 34 anos, o ex-corintiano ainda não foi apresentado oficialmente, e, mesmo liberado pelo departamento médico, ainda não pode reestrear pelo Flamengo.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: flamengofelipeliedsonfigueirensebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG