Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Portuguesa tenta diante do Bahia a primeira vitória fora de casa no ano

Time está em boa fase, com quatro jogos de invencibilidade, e sonha em quebrar tabu que vem desde janeiro

iG São Paulo |

Vivendo sua melhor fase no Brasileirão, há quatro jogos sem perder, a Portuguesa ainda busca um feito inédito: Vencer fora de casa. Tabu que tentará ser quebrado nesta quarta-feira, contra o Bahia .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A vitória vem com naturalidade e somar pontos fora é muito importante. Nossa equipe tem jogado com qualidade, se apresentado bem ao longo do campeonato e com essa postura podemos trazer um bom resultado da Bahia", disse o técnico Geninho.

Gazeta Press
Portuguesa busca a primeira vitória fora de casa no ano

Ele sabe que o duelo no Pituaçu não será fácil, apesar de o Bahia estar na zona de rebaixamento. O treinador da Lusa apontou que Caio Jr. já está conseguindo dar sua cara à equipe baiana.

Leia: Arbitragem do último jogo deixou o Bahia revoltado

"O Bahia é um time que marca em cima, pressiona e vai contar com o apoio da torcida. Será uma dificuldade que teremos que superar e temos condições para isso", comentou.

Em 40 partidas realizadas em 2012, a Portuguesa venceu 11, todas elas no Canindé. Como visitante na Série A do Brasileiro, são três empates e quatro derrotas, com apenas quatro gols marcados e 12 sofridos.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

O único jogo que a Portuguesa pode se considerar vencedora fora de casa é o primeiro que fez no ano. No amistoso contra o Corinthians, o time - ainda comandado por Jorginho - conseguiu fazer 1 a 0 sobre os campeões brasileiros.

Leia tudo sobre: PORTUGUESAGENINHOVISITANTEBAHIABrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG