Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Novo reforço, volante Amaral vê "chance da vida" no Botafogo

Além de ter defendido o Cruzeiro, jogador já passou por Paulista, Ituano, América-MG e Cerezo Osaka (Japão)

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Contratado pelo Botafogo após o clube perder Marcelo Mattos e Lucas Zen por causa de lesões, o volante Amaral chegou empolgado ao seu novo clube. Embora já esteja com 28 anos de idade e tenha atuado pelo Cruzeiro , que o emprestou ao time carioca até o fim deste ano, o jogador está encarando essa oportunidade como a maior da sua carreira até o momento.

Amaral é uma boa contratação para o Botafogo? Opine!

Agif
Volante Amaral posa com a camisa do Botafogo

"É muito gratificante estar aqui, estar participando de um grupo com Seedorf, Jefferson, Andrezinho, entre outros. O Botafogo é um clube muito grande, espero corresponder dentro de campo. Quando começar a jogar será a chance da minha vida", afirmou Amaral, na última segunda-feira, em sua apresentação oficial como reforço botafoguense.

BRASILEIRÃO:  Posição 'enganosa' do Palmeiras não ilude o Botafogo

Além de ter defendido o Cruzeiro, Amaral já passou por Paulista, Ituano, Cerezo Osaka, do Japão, e América-MG. E ele vê a sua experiência no futebol japonês como importante para o Botafogo neste momento em que a equipe tenta engrenar no Campeonato Brasileiro. Atual sétimo colocado da tabela, o time enfrentará o Palmeiras nesta quarta-feira, às 21h50 (horário de Brasília), no Engenhão, pela 15ª rodada da competição.

MAIS:  Laterais Lucas e Lennon sentem dores e são dúvida no Botafogo

"Com o passar dos anos você vai aprendendo muitas coisas. Aprendi muito no Japão, atuei com outros jogadores experientes. Acredito que possa ajudar meus companheiros", projetou o atleta.

Ajude o Botafogo a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Botafogo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG