Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Milan tenta tirar Dzeko do City e ainda vai insistir por Kaká

Clube italiano corre atrás de reforços após negociar Ibrahimovic e Thiago Silva para o Paris Saint-Germain

Gazeta |

Getty Images
Dzeko comemora gol pelo City

Depois de negociar Zlatan Ibrahimovic e Thiago Silva para o PSG, transações que renderam fortes críticas da torcida, a diretoria do Milan segue a sua busca por reforços antes do início do Campeonato Italiano. Nesta terça-feira, a imprensa europeia abordou uma sondagem do clube italiano pelo atacante bósnio Edin Dzeko , do Manchester City, da Inglaterra.

Comente esta notícia e deixe seu recado para outros torcedores

Segundo as informações, os italianos queriam o jogador de 25 anos por empréstimo, algo que não bate com as intenções dos ingleses, que só aceitam negociá-lo em definitivo e por um alto preço. No entanto, Dzeko não vem sendo aproveitado pelo técnico Roberto Mancini e está insatisfeito no City, que quer 30 milhões de libras (cerca de R$ 95 milhões) pela liberação.

Já no meio-campo, a tentativa do clube de Milão é a de contar com um velho conhecido: Kaká , do Real Madrid. O meia dificilmente será aproveitado pelo técnico José Mourinho, que tem muitas opções no meio-campo merengue. Uma reunião na próxima quarta-feira pode selar o destino do brasileiro.

Preparando-se para a próxima temporada europeia, Milan e Real Madrid se enfrentam nesta quarta, em amistoso. O diretor milanista, Adriano Galliani, quer aproveitar o jogo para se encontrar com o presidente do Real, Florentino Pérez, e discutir sobre Kaká. Assim como no caso de Dzeko, o Milan quer contar com Kaká através de um acordo de empréstimo.

Leia tudo sobre: MilanKakáReal MadridEspanhaItáliafutebol mundialmercado da bolaDzekoManchester CityInglaterra

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG