Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Fluminense diz que não venderá Wallace. Carlinhos só sai pela multa

Lateral direito de 18 anos é cobiçado pelo Chelsea, enquanto Carlinhos interessa ao Galatasaray

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Os laterais do Fluminense têm despertado o interesse do futebol internacional. Após vender o jovem Fabinho, de 18 anos, ao Rio Ave, de Portugal, e ver o jovem ser negociado e treinar com o time principal do Real Madrid, agora Wallace e Carlinhos são alvos de sondagens. O presidente Peter Siemsen, porém, diz que a intenção do clube é de manter os dois jogadores.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Photocamera
Wallace desperta o interesse de times da Europa desde as categorias de base do Flu

Wallace, de apenas 18 anos, interessa ao Chelsea , da Inglaterra. O clube londrino já detém 40% dos direitos econômicos do jogador por conta da negociação referente ao meia Deco . Outros times da Europa também perguntaram pela situação da promessa.

Leia mais: Ex-lateral do Fluminense acerta contrato e já treina no Real Madrid

"Recebemos diversas consultas e algumas propostas. Não queremos ouvir nenhuma proposta no momento. Queremos investir no jogador e alcançar o resultado com ele", declarou Peter Siemsen em entrevista à rádio Brasil.

Veja mais: Conca promete à esposa retornar ao Fluminense após fim de contrato

Do lado esquerdo, o lateral Carlinhos também já teria uma proposta oficial do Galatasaray, da Turquia. A intenção da diretoria é de manter o jogador. Porém, se o clube europeu depositar o valor da multa, o Fluminense não terá escolha.

E ainda: Sem espaço no Sport, Diogo é anunciado como novo reforço do Figueirense

"O jogador tem o contrato com uma cláusula de rescisão com um valor .Se o clube pagar essa cláusula e o jogador tiver interesse de sair, temos pouco a fazer. Mas o Fluminense não tem interesse que o Carlinhos saia", disse o presidente do Fluminense.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG