Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Felipão comemora marca de 400 jogos pelo Palmeiras

Treinador conquistou diversos títulos pela equipe, como duas Copas do Brasil e uma Copa Libertadores

iG São Paulo | - Atualizada às

O técnico Luiz Felipe Scolari atingirá uma marca importante nesta quarta-feira, contra o Botafogo , pelo Campeonato Brasileiro : completará 400 jogos no comando do Palmeiras . Feliz com o feito, o treinador celebrou os números e assegurou que somente alguém identificado com um clube pode conquistar algo dessa expressão.

Felipão é o melhor técnico da história do Palmeiras? Opine!

Foram duas passagens de Felipão pelo Palmeiras. Na primeira, que durou três anos, ocorreram 254 jogos, 129 vitórias e uma série de conquistas relevantes, como a Libertadores e a Copa do Brasil. A segunda, por sua vez, se iniciou em 2010 e ainda perdura. Em 145 confrontos, foram 63 triunfos e um novo título da Copa do Brasil.

Gazeta Press
Felipão levou o Palmeiras ao título da Libertadores

VEJA: Felipão terá problemas para escalar o Palmeiras contra o Botafogo

"É muito difícil na atual conjectura no futebol mundial e principalmente no futebol brasileiro você atingir uma marca como essa. Só quem tem uma identificação muito grande e positiva com o clube para conseguir esta marca", comentou o treinador.

MAIS:  Felipão diz que só aceitará reforços de "nível superior" no Palmeiras

A marca, segundo Felipão, comprova ainda que ele tem qualidade e que sempre foi respeitado por onde passou. "Para mim representa que sou e fui um dos bons técnicos do Brasil. Que sempre serei lembrado principalmente pelos clubes que passei e atingi uma marca como essa", avaliou.

MAIS:  Após queixas, presidente diz que Palmeiras continuará jogando em Barueri

Para celebrar a marca, a diretoria do Palmeiras prometeu uma homenagem na próxima partida como mandante do Palmeiras no Campeonato Brasileiro, em 15 de agosto, contra o Flamengo, na Arena Barueri. Na ocasião, Felipão receberá uma camisa e uma placa comemorativa.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: PalmeirasLuiz Felipe ScolariFelipão

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG