Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

De volta após cumprir suspensão, Adriano pede atenção ao Santos com o Cruzeiro

Santos flerta com zona do rebaixamento e nova derrota pode complicar mais ainda a situação

Gazeta |

AE
Adriano pede atenção ao Cruzeiro

De volta após cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, na derrota para o Náutico, o volante Adriano está pronto para ajudar o Santos , diante do Cruzeiro, nesta quarta-feira, a partir das 21h50 (horário de Brasília), na Vila Belmiro. Motivado, o meio-campista pede atenção total de seus companheiros contra a Raposa, para que os santistas voltem a ganhar no Campeonato Brasileiro.

Leia mais: Santos terá retornos de Arouca e Adriano contra o Cruzeiro

"O Cruzeiro perdeu em casa para a Ponte Preta no domingo passado e vai querer recuperar os pontos amanhã (quarta). Será um jogo difícil, mas aqui na Vila o Santos tem que se impor e estou confiante que sairemos de campo com a vitória", disse Adriano.

E mais: Após cirurgia, Fucile começa tratamento com fisioterapia na segunda

O volante também destacou que, como teve a última semana livre para treinamentos, aproveitou o tempo para melhorar o seu condicionamento físico. Adriano espera que o resultado desse período de treinos apareça já contra o Cruzeiro.

Confira ainda:  Muricy aguarda Ganso e Neymar e diz que 'Brasileirão não perdoa'

"Estava vindo de uma grande sequência de jogos e aproveitei o fim de semana para me recuperar fisicamente. Estou inteiro novamente e com grande disposição para ajudar o Santos a se reabilitar no Brasileirão", concluiu.

Reforços:  Muricy ainda espera a chegada de um camisa 9 e de um 10 no Santos

Além de Adriano, outro volante da equipe retorna diante da Raposa: Arouca. Com isso, o técnico Muricy Ramalho deve promover a volta da dupla contra os mineiros, em duelo válido pela 15ª rodada da Série A do Brasileiro.

Leia tudo sobre: cruzeirosantosadrianobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG