Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Danilo sente dores, mas deve ser titular. Chicão volta ao time

No ataque, Emerson Sheik continua afastado, por causa das dores no tornozelo esquerdo

iG São Paulo | - Atualizada às

Com dores na panturrilha direita, o meia Danilo não participou do treino do Corinthians na tarde desta terça-feira. Apesar de deixar o atacante Paolo Guerrero de sobreaviso, o meia deve ser titular contra o Atlético-GO , na noite desta quarta, no Pacaembu, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro . O zagueiro Chicão , recuperado de contusão muscular, tem retorno confirmado ao time.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros internautas

Gazeta Press
Danilo saberá na quarta se terá condições de jogar

Peça fundamental na conquista do título da Libertadores, Danilo ainda deve fazer um teste físico nesta quarta-feira para saber se tem condições de jogo, mas o técnico Tite mantém o otimismo.

"O Danilo foi retirado do treino pelo departamento médico. Se não puder tê-lo, a equipe joga com o Guerrero de pivô e três jogadores atrás", disse o treinador corintiano. 

Desde que chegou, Guerrero entrou na etapa final das partidas contra Cruzeiro, Bahia e Vasco e encontrou dificuldade pela falta de entrosamento com o restante do time. A ideia é que ele se encaixe à formação com o passar do tempo e assuma a titularidade.

VEJA:  Martínez deve estrear no Corinthians contra o Atlético-GO

No ataque, Emerson Sheik continua afastado do time, por causa das dores no tornozelo esquerdo, e deve ficar 15 dias em tratamento. Na defesa, porém, Chicão está recuperado do edema na coxa esquerda que o deixou fora das partidas contra Bahia e Vasco. Assim, com o retorno do dono da posição, o zagueiro Wallace volta para o banco de reservas.

MAIS:  Corinthians vende mais de 40,5 mil ingressos para três próximos jogos

A provável escalação corintiana para enfrentar o Atlético-GO tem Cássio; Alessandro, Chicão, Paulo André e Fábio Santos; Paulinho, Ralf e Douglas; Jorge Henrique, Danilo e Romarinho. Com 17 pontos, o Corinthians aparece na décima colocação do Campeonato Brasileiro. O duelo com o Atlético-GO será às 20h30 (de Brasília) desta quarta-feira, no Pacaembu.

Ajude o Corinthians a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

Leia tudo sobre: Corinthians

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG