Volante pode ficar com a vaga de Charles, bastante vaiado pela torcida na partida contra a Ponte

O técnico Celso Roth encerrou a preparação do Cruzeiro para o jogo contra o Santos comandando um treinamento tático nesta terça-feira. A novidade foi a presença do volante Sandro Silva na vaga de Charles . O treinador, porém, não quis confirmar quem será titular contra, mas analisou o que mudaria com cada uma das opções que tem.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Sandro Silva deixaria os laterais mais livres para atacar, disse Celso Roth
Vipcomm
Sandro Silva deixaria os laterais mais livres para atacar, disse Celso Roth

"O que nós colocamos hoje em prática foi a alternativa de ter o Sandro junto com o Guerreiro, para liberarmos mais os laterais. Se eu achar que é mais importante para este jogo, e eu não estou dizendo que vou fazer isso, ter a liberação dos laterais, o jogador para esta função é o Sandro . Aí terei dois volantes muito bem posicionados, liberando os lados do campo", disse o treinador do Cruzeiro , que completou.

Leia mais: Governo de MG confirma inauguração do Mineirão em dezembro

"Se eu quiser ter um volante e um segundo volante que saia um pouquinho mais para o jogo, e vá para o jogo, então é o Charles, como vínhamos fazendo até agora", disse. O técnico também disse que as vaias ao jogador contra a Ponte Preta não pesaram na possível mudança.

"É uma possibilidade sim. Mas não por punição. Por característica. As coisas são diferentes. O Charles é um jogador que tem a capacidade de marcação e sai muito para o jogo. É um segundo volante, que sai e tem qualidade para sair", declarou.

Veja mais: Willian Magrão sente dores na perna e desfalca Cruzeiro contra o Santos

O time que treinou nesta terça-feira, e que pode ser a equipe para duelar contra o Santos na Vila Belmiro teve: Fábio; Ceará, Léo, Victorino e Diego Renan; Leandro Guerreiro, Sandro Silva, Tinga e Montillo; Wallyson e Borges. O volante William Magrão, que seria opção no banco de reserva, sentiu dores musculares na panturrilha e foi vetado para a partida.

Ajude o time do Cruzeiro a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.