Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Borges se diz motivado em reencontro com o Santos

Um mês depois de trocar o Santos pelo Cruzeiro, atacante reencontrará o seu ex-clube nesta quarta-feira

Agência Estado |

Agência Estado

Um mês depois de trocar o Santos pelo Cruzeiro , Borges reencontrará o seu ex-clube nesta quarta-feira. E sua volta à Vila Belmiro coincide com sua melhor fase no clube mineiro. Ele marcou quatro gols nos últimos seis jogos e se diz contente por sua adaptação.

Futura Press
Borges vive boa fase no Brasileirão e marcou no último jogo

Leia também: Roth testa Sandro Silva como novidade do Cruzeiro

"Os gols voltaram a sair, o que me deixa bastante motivado, mas sabendo que o mais importante é a vitória coletiva, é o nome do Cruzeiro. Sabemos que precisamos voltar a vencer, e com certeza a alegria vai ser maior com os gols saindo e as vitórias também", disse Borges, referindo-se à derrota para a Ponte no último domingo.

Borges revelou que ainda sente falta de um entrosamento maior com os companheiros, mas lembrou que somente a sequência de jogos pode minimizar esse problema. "É importante você ter uma sequência, se adaptar ao estilo de jogo da equipe. Hoje eu estou mais adaptado ao grupo, sem dúvidas. A cada dia que passa eu conheço mais as características de jogo de cada um", completou.

O Cruzeiro é o sexto colocado do Brasileiro, com 23 pontos, nove a menos que o líder e arquirrival Atlético-MG, que ainda tem uma partida a menos.

Entre para a torcida virtual do Cruzeiro e comente a fase do atacante Borges

Leia tudo sobre: NACIONALESPORTESCruzeiroSantosBrasileirão 2012Borges

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG