Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Liedson promete retribuir confiança do Fla e diz que está bem fisicamente

Atacante usará a camisa número 31, a mesma que utilizou durante a passagem pelo Sporting-POR

iG Rio de Janeiro |

Com poucas oportunidades no Corinthians nos últimos meses, Liedson não teve o seu contrato prorrogado pelo clube paulista e acertou a sua transferência para o Flamengo , que o apresentou oficialmente nesta terça-feira, no CT do Ninho do Urubu. O jogador comentou sobre o retorno ao time carioca e disse que está bem fisicamente para suportar a temporada.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Grato pela oportunidade recebida, o atacante, de 34 anos, prometeu retribuir dentro de campo a confiança do time carioca, com que assinou contato até o final de 2013.

Leia mais: Reserva com Joel, Felipe volta treinar como titular no gol do Fla

"Fiquei muito feliz com o interesse do clube e não pensei duas vezes. Sempre admirei e gostei do Flamengo . Estou feliz por voltar e espero poder representar e honrar essa camisa que eu tanto admiro. Devo muito ao Flamengo , pois foi aqui que fui descoberto a nível internacional. Então é por isso que eu tenho esse carinho e essa identificação grande com o clube", afirmou.

Vipcomm
Esta será a segunda passagem de Liedson com a camisa do Flamengo

Esta será a segunda passagem de Liedson pelo Flamengo. Em 2002, o atacante disputou 29 partidas pelo clube e fez 15 gols. Em seguida, se transferiu para o Corinthians e depois para o futebol internacional. Agora, o atacante faz o caminho inverso. Para este novo período no clube carioca, ele escolheu vestir a camisa de número 31.

Veja mais: Tirone supera rixa com Fla, nega Love e até goleiro Júlio César

"Eu me identifico com o número 31. Usei lá no Sporting (de Portugal), que me levou à seleção portuguesa. Já que o Zinho me deixou à vontade, escolhi esse número para usar no Flamengo", explicou Liedson, que disse estar bem fisicamente.

"Estou bem. Não senti dor alguma. Fiquei uma semana parado depois do fim do meu contrato com o Corinthians. A idéia é que para o jogo de sábado, contra o Náutico, eu esteja à disposição. Tenho 34 anos, fiz cirurgia, tenho que ter cuidados, mas não estou com o joelho ruim", garantiu.

Diretor de futebol do Flamengo, Zinho acredita que o jogador será muito útil ao time. O dirigente garantiu que Liedson chegou ao clube com o aval do técnico Dorival Junior.

E ainda: Revelação do Carioca, Thiago Medeiros ganha chance em treino do Fla

"Para mim é um satisfação muito grande ter o Liedson aqui. Surgiu a oportunidade e percebi o desejo dele de voltar para o Flamengo, para casa dele. Todos estão felizes, o Dorival também está muito feliz com esse reforço para nossa equipe", disse.

Ajude o time do Flamengo a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: FlamengoBrasileirão 2012CorinthiansLiedson

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG