Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Tirone supera rixa com Flamengo, nega Love e até goleiro Júlio César

Satisfeito com o elenco do clube campeão da Copa do Brasil, o mandatário descartou contratações de peso

Gazeta |

Getty Images
Júlio César estaria muito caro para o Palmeiras

Os últimos dias foram agitados nos bastidores do Palmeiras , que recebeu uma sondagem do Flamengo pelo meio-campista Valdivia, mas já negou a possibilidade de negociá-lo - nem o atacante Vágner Love interessaria em uma possível troca. Outro negócio fracassado também envolveu o goleiro Júlio César, da Inter de Milão, que teria sido oferecido de acordo com o presidente do Verdão, Arnaldo Tirone.

Leia também: Elenco do Palmeiras visita as obras da Arena Palestra

Satisfeito com o elenco do clube campeão da Copa do Brasil, o mandatário citou Betinho e Bruno para descartar as contratações de Vágner Love, que poderia ser envolvido na negociação por Valdívia, ou do goleiro Júlio César, titular da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, e que teve a vinda inviabilizada pelo fator financeiro."Se aparecer algum reforço importante nós vamos analisar. O Júlio César, goleiro da Inter de Milão, foi cogitado e nós analisamos. Estamos bem com o Bruno. O Palmeiras pensou, mas achou que não era viável. O lado financeiro no momento é difícil, mas o time tem capacidade para viabilizar contratações", pontuou Arnaldo Tirone, justificando o posicionamento.

A respeito do caso Valdivia, o presidente do Palmeiras confia que a intenção do chileno é permanecer na equipe mesmo com propostas do mercado internacional. Nos últimos dias, no entanto, uma sondagem do Flamengo tirou a calma do mandatário. Michel Levy, vice-presidente de finanças do clube carioca, chegou a sondar o Verdão, mas ouviu resposta negativa.

"A especulação sempre é grande em torno do Valdívia, mas é difícil ele sair, porque não está à venda. Mesmo assim somos obrigados a escutar propostas. A possibilidade é mínima, não existe. Não posso garantir, mas é menos de 1%. O Michel Levy ligou para saber e eu descartei de pronto, porque não tem jogador do Flamengo que me interesse", revelou Tirone. Quando o nome do ex-palmeirense Vágner Love foi citado, o presidente não se animou: "Não seria interessante, porque temos Obina, Betinho. Espero que o Flamengo não insista, porque este episódio está superado".

Entre para a torcida virtual do Palmeiras e comente as contratações do time

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG