Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Souza comemora gol da vitória e boa fase do Grêmio no Brasileirão

Volante marcou apenas o segundo gol com a camisa do time gaúcho e celebra vaga no G-4

Gazeta |

O gol marcado diante do Bahia foi apenas o segundo do volante Souza em seus 33 jogos pelo Grêmio , mas foi de suma importância. Aos 42 minutos do segundo tempo, o jogador fez, de cabeça, o gol que desempatou o confronto em um jogo que parecia destinado a terminar empatado no Olímpico - Marcelo Moreno ainda fez outro, fechando o placar em 3 a 1.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Lucas Uebel/Site oficial do Grêmio
Souza não costuma marcar muitos gols pelo Grêmio: foram apenas dois até hoje

"Festejei muito o gol pelo momento do jogo e por nos colocar na frente no placar em uma tarde em que buscamos a vitória durante os 90 minutos. Estava complicado, o Bahia veio muito fechado, sem dar espaço, tentando explorar nossos erros para sair no contra-ataque. Foi preciso paciência. Precisávamos dessa vitória e não desistimos. Brigamos até o fim e conseguimos um resultado importante na nossa caminhada", comemora o volante.

Leia mais: Recuperado de operação, Julio Cesar quer voltar ao Grêmio até o final de agosto

Souza se diz feliz com a boa fase do Grêmio, quarto colocado no Campeonato Brasileiro. Nas últimas sete partidas disputadas, incluindo a da Copa Sul-americana, a equipe venceu seis: "Nosso time todo evoluiu bastante. Quando o coletivo vai bem, as atuações individuais também melhoram. Nosso padrão de jogo está muito bom".

Mesmo assim, o centromédio alerta para a dificuldade de jogar duas vezes seguidas fora de casa, como o Grêmio será obrigado a fazer nesta semana, primeiro contra a Ponte Preta e depois com o São Paulo.

Veja mais: Conmebol antecipa data de duelo entre Coritiba e Grêmio pela Sul-Americana

"Vão ser dois jogos difíceis, a Ponte conseguiu uma boa vitória contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, e certamente vai querer manter o bom momento. Jogar em Campinas é complicado, mas sabemos o que queremos até o final do ano e vamos batalhar muito para voltar a Porto Alegre com pontos na bagagem". O Grêmio é atualmente o quarto colocado, com 27 pontos.

Ajude o time do Grêmio a subir no ranking da Torcida Virtual

Leia tudo sobre: GrêmioSouzaBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG