Lateral esquerdo terá que brigar pela posição com Pará. Jogador havia tentado evitar cirurgia

Estadão Conteúdo

Júlio César com a camisa do Grêmio antes de lesionar o joelho esquerdo
AE
Júlio César com a camisa do Grêmio antes de lesionar o joelho esquerdo

O lateral-esquerdo Julio Cesar está recuperado de uma cirurgia no joelho esquerdo e, a partir dos próximos dias, deve ser liberado para correr no campo. Feliz com o retorno, ele contou que já está em fase de fortalecimento e assegurou que pode reforçar o Grêmio até o final do mês

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Desfalque do time gaúcho desde 11 de abril, por conta da lesão no joelho, Julio Cesar tentou inicialmente evitar a cirurgia. O tratamento fisioterápico, entretanto, não surtiu efeito e o lateral foi obrigado a passar por uma operação em maio. Agora, já planeja seu retorno à equipe.

Leia mais: Conmebol antecipa data de duelo entre Coritiba e Grêmio pela Sul-Americana

"Já estou em fase de fortalecimento e, pelo que venho conversando com o departamento médico do Grêmio, acredito que em, no máximo, uma semana, estarei liberado para voltar a correr e, até o fim do mês, esperamos, voltar aos treinos", detalhou o atleta, que completou 30 anos em junho.

Veja mais: Marcadores gremistas atribuem vitória sobre o Bahia à maturidade

Contando com o apoio da família, ele prometeu que lutará para reconquistar seu lugar no time titular. "Minha família foi meu apoio neste momento difícil e de incertezas. Mas, graças a Deus, estou contando os dias para voltar a jogar e a brigar para reconquistar meu espaço", finalizou Julio Cesar.

Ajude o time do Grêmio a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.