Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Náutico tem dois desfalques na zaga para jogo contra o Internacional

Jean Rolt se recupera de lesão e Ronaldo Alves terá que cumprir suspensão. Alemão vai estrear

Gazeta |

Gazeta Press
Náutico tem problemas para formar a zaga

O técnico Alexandre Gallo terá de lidar com problemas para montar a defesa do Náutico diante do Internacional . Sem dois zagueiros, um vetado pelo departamento médico e outro suspenso, o treinador deverá promover a estreia do recém-chegado Alemão, ex-Salgueiro-PE.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Jean Rolt ainda não está recuperado de uma entorse no tornozelo esquerdo e, por isso, está fora da partida. É provável que o jogador não esteja à disposição nem para a próxima partida, no sábado, com o Flamengo.

"O Jean não vai viajar. Ainda está se recuperando da lesão e ficará aqui, tratando", afirmou Carlos Kila, gerente de futebol do clube.

Leia: Kléber treina, mas só deve voltar ao Inter no domingo

Já Ronaldo Alves, recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Santos e não joga. Mesmo se não tivesse que cumprir suspensão nesta rodada, o zagueiro não poderia disputar a partida contra o Internacional porque pertence ao clube gaúcho. Ronaldo está emprestado ao Náutico.

Quem deve jogar, portanto, é Alemão, anunciado no final de semana como reforço da equipe. O jogador, que já treino com o Náutico, fez sua apresentação apenas nesta segunda, mas já terá de ir para jogo. O companheiro dele deverá ser Marlon.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Náutico e Internacional jogam nesta quarta-feira, às 19h30 (de Brasília), no Beira-Rio, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG