Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Liedson foi o último atacante a fazer gol pelo Corinthians

Time não teve gol de seus homens de frente nos últimos sete jogos. Romarinho não marca há oito partidas

Gazeta |

Nem está mais no Corinthians o último atacante que balançou a rede para a equipe: Liedson , autor do gol do empate por 1 a 1 com o Sport, em 8 de julho, deixou o clube dias depois, antes do fim do contrato, e deve ser anunciado pelo Flamengo . Desde então, foram sete jogos no Campeonato Brasileiro sem que um homem de ofício balançasse a rede.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A principal esperança era Romarinho, que fez dois gols contra o Palmeiras e um na primeira final da Copa Libertadores, diante do Boca Juniors. O atacante de 21 anos ganhou a confiança da comissão técnica e, também por conta de desfalques no setor, assumiu a titularidade após o torneio sul-americano, mas não voltou a marcar nos últimos oito jogos .

AE
Liedson, que já deixou o Corinthians, foi o último atacante a fazer gol pelo clube

Leia: Corinthians empata em 0 a 0 com o Vasco

Nos dois últimos compromissos do time, Romarinho atuou em virtude da baixa de Emerson, impossibilitado de atuar por alegar dores no tornozelo esquerdo. No empate de domingo com o Vasco, em São Januário, ele completou oito partidas em jejum. Porém foi defendido pelo técnico Tite quando teve desempenho comparado ao de Sheik.

E ainda: Corinthians começa a usar imagem da taça da Libertadores no uniforme

"Ele está fazendo função muito parecida à do Emerson. É jogador do um contra um, da velocidade, da assistência, que quebra a marcação adversária, jogador agudo. Mas não posso comparar a experiência, o peso do Emerson e o peso do Romarinho. Seria errado eu se exigisse essa maturidade do garoto", aliviou o técnico Tite.

 Acompanhe o Brasileirão em tempo real e com estatísticas no aplicativo iG Futebol

Na quarta-feira, o Corinthians enfrenta o Atlético-GO, no Pacaembu. É provável que Emerson mais uma vez desfalque o time. O que, de novo, coloca Romarinho em disputa com Paolo Guerrero. O camisa 9 peruano voltou a entrar na etapa final da partida e, aos poucos, tem buscado entrosamento para se firmar como titular, como sugere a numeração recebida pelo clube.

Leia tudo sobre: CorinthiansLiedsonBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG