Joelho do jogador preocupava, mas exames não detectaram problemas, afirma médico flamenguista

O atacante Liedson passou por exames médicos no Flamengo , nesta segunda-feira, foi aprovado, e já pode ser apresentado como jogador da equipe carioca.

O que acha de Liedson no Flamengo? Comente esta notícia e deixe seu recado

O departamento médico rubro-negro realizou uma tomografia no joelho do jogador para se certificar da sua condição física por conta da lesão no local que o afastou dos gramados na última temporada, quando ainda defendia o Corinthians. O médico Márcio Tanure, porém, garantiu que o atleta está em boas condições.

"O Liedson acabou de fazer a tomografia do joelho e o resultado foi o esperado. Ele tem a condição de um atleta de 34 anos e tem perfeita capacidade de jogar futebol. O Corinthians nos mandou os exames do atleta, incluindo uma artroscopia no joelho, mas que já está recuperada", declarou.

Leia ainda: Jogo Flamengo x Atlético-MG será no dia 26 de setembro

O médico, no entanto, admitiu que o joelho do jogador ainda requer certos cuidados. "O que não preocupa, mas requer cuidado, é o joelho esquerdo, mas nada que o departamento de fisiologia já não encontre nos jogadores do Flamengo. Ele está em uma condição física muito boa para um jogador de 34 anos", comentou.

A tendência é a de que Liedson seja apresentado de forma oficial nesta terça-feira e já comece a treinar com o elenco do Flamengo, mas o jogador ainda não tem data para reestrear com a camisa rubro-negra. O veterano teve passagem pelo clube carioca em 2002, quando foi o artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro, com 14 gols marcados.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.