Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google
 

Juninho critica gramado de São Januário e diz que o Engenhão tem menos buracos

Meia vascaíno reclamou do estado de conservação do gramado do estádio do Vasco

iG Rio de Janeiro |

Gazeta Press
Juninho reclamou do gramado de São Januário

Juninho Pernambucano deixou de lado o fato de defender o Vasco e criticou o clube por causa do estado do gramado do estádio de São Januário, onde sua equipe empatou com o Corinthians por 0 a 0 neste domingo.

Leia também: Juninho comemora sexto jogo seguido do Vasco sem sofrer gol

"Dá uma voltinha no gramado, passeia no campo e vê se tem condição de tocar a bola bem tocada. Desculpe a ignorância, é só para ter uma noção", respondeu o meia, que, em seguida, insinuou não ver sentido no fato de o Engenhão ter sido interditado, motivo pelo qual o jogo do Flamengo contra o líder Atlético-MG foi adiado.

E mais: Tenório comemora retorno e promete 2 ou 3 jogos para estar em forma

"Está no mesmo nível do gramado do Engenhão, até com mais buraco. O do Engenhão é mais duro. Aqui, o campo, com toda boa intenção, foi trocado, mas, infelizmente, por falta de local para treinar, a gente é obrigado a treinar e a jogar aqui. Então o campo fica castigado, e fica difícil não errar passe", acrescentou.

Como a partida do Atlético foi adiada, o Vasco tinha oportunidade de assumir a ponta do Campeonato Brasileiro em caso de vitória sobre o Corinthians. O que não ocorreu: o time carioca não saiu de empate sem gol e permaneceu na segunda colocação, agora um ponto abaixo.

"Foi um jogo muito disputado, talvez não tenha sido o resultado mais justo. O fator mais positivo no resultado foi não termos tomado gol (pelo sexto jogo seguido na competição). Foi um jogo em que a gente lutou sem a bola, mas criamos pouco", lamentou Juninho.

O Vasco volta a atuar na quarta-feira, diante do Sport, fora de casa. Quatro dias depois, terá pela frente o Atlético, atual primeiro colocado, no "esburacado" gramado de São Januário.

Leia tudo sobre: juninhovascosão januáriobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG