Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Flu perde Deco e Nem lesionados, mas pode ter retorno de Sobis e Diguinho

Meia e atacante tiveram estiramentos confirmados e ainda não têm previsão de retorno aos campos

iG Rio de Janeiro | - Atualizada às

Photocamera
Diguinho (à dir.) abraçado ao zagueiro Digão, no treino do Fluminense

A vitória de 2 a 0 sobre o Coritiba no último domingo também trouxe alguns prejuízos para o Fluminense. Na reapresentação do time, nesta segunda-feira, o departamento médico confirmou que o meia Deco e o atacante Wellington Nem sofreram estiramentos musculares na coxa. Segundo o procedimento do time carioca, a dupla não têm previsão de retorno aos gramados.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Deco e Nem foram substituídos na segunda etapa da vitória sobre o Coritiba, aos nove e 14 minutos. O primeiro teve uma lesão grau dois na coxa esquerda e deve levar mais tempo para retornar aos treinamentos. O estiramento de Wellingto Nem foi de grau um, também na esquerda.

Veja mais: Em alta, Fred faz 'vira zagueiro' no Fluminense e ganha elogios

A boa notícia na reapresentação do elenco esteve no treinamento dos reservas, comandados pelo auxiliar de Abel Braga, Leomir. O volante Diguinho, que não atua desde abril, por conta de um edema ósseo, e o atacante Rafael Sobis, lesionado na coxa desde maio, participaram do aquecimento e do treino tático em campo reduzido.

Veja ainda: Técnico do Coritiba reconhece Flu superior, mas culpa expulsão por derrota

Assim, ambos deverão ser relacionados para a partida contra o São Paulo, quinta-feira, às 21h, em São Januário. O Fluminense segue na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos, apenas dois atrás do Vasco, vice-líder, e três do Atlético-MG, que tem um jogo a menos.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG