Tamanho do texto

Dedé treina e seu retorno está confirmado na Ilha do Retiro pela 15ª rodada do Brasileirão

Dia de reapresentação em São Januário. Após o empate em 0 a 0 com o Corinthians, domingo, os jogadores do Vasco foram ao clube para um trabalho de regeneração. Os titulares ficaram na academia do clube fazendo musculação. Os reservas foram a campo para uma atividade com bola. E logo veio a baixa do dia. Felipe, sentido desconforto no joelho direito, deixou o treino e passa a ser dúvida para quarta-feira.

Felipe, do Vasco, em ação contra o Palmeiras
AE
Felipe, do Vasco, em ação contra o Palmeiras

O meia saiu de campo com apenas dez minutos de treino. O jogador será submetido a um exame de imagem para saber se viaja para Recife. O Vasco vai à Ilha do Retiro enfrentar o Sport Recife pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 31 pontos, o time ocupa a vice-liderança da competição, atrás apenas um ponto do Atlético-MG, que, por sua vez, tem um jogo a menos.

Leia mais:  Cristóvão comemora volta de Tenório, mas garante sequência a Éder Luis

Se Felipe é dúvida, Dedé volta nesta quarta-feira. O zagueiro cumpriu suspensão pelo terceiro cartão amarelo no domingo. Assim, Fabrício volta para o banco. E o Mito forma novamente dupla de zaga com Douglas. O Vasco não sofre gol há seis partidas.

Veja também:  Defesa invicta pela 6ª vez faz Cristóvão esquecer frustração pelo empate

Os jogadores viajam na manhã desta terça-feira e à tarde realizam um treinamento na capital pernambucana.