Técnico diz que equipe alviverde está de olho em jogadores que ainda não completaram sete jogos por outros times no Brasileirão

Felipão quer jogadores que cheguem para resolver
Gazeta Press
Felipão quer jogadores que cheguem para resolver

Embora o Palmeiras esteja na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro , o técnico Luiz Felipe Scolari não acredita que o problema do time alviverde seja a falta de elenco ou reforços. O treinador aposta que o retorno dos atletas machucados vai fazer a situação mudar. E se for para chegar alguém, ele não quer "qualquer um".

Quem o Palmeiras deveria contratar para melhorar o elenco? Opine!

"Espero reforços, mas se é para ser do mesmo nível dos que temos aqui, não quero. Tem de ser superior para preencher uma lacuna, ou então quando tivermos o grupo em condições teremos um time mais forte fisicamente e tecnicamente. Estamos de olho nos jogos da Série B, Série C e de quem fez menos de sete jogos na Série A", afirmou o treinador.

VEJA:  Tirone segura Valdivia e critica o Flamengo: "Avançou sinal na hora errada"

Entretanto, a prioridade do comandante é a montagem do time para 2013, quando o Palmeiras disputará a Copa Libertadores por ter conquistado neste ano o título da Copa do Brasil. "Temos de ter planejamento neste momento para o ano seguinte, seguindo o cronograma organizado pela direção", explicou o comandante palmeirense.

Ajude o Palmeiras a aumentar sua Torcida Virtual do iG Esporte

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.