Atacante salvou um gol na vitória contra o Coritiba. Abel definiu o lance como vital para a vitória

O atacante Fred ganhou o respeito do torcedor do Fluminense após se tornar o maior goleador do atual elenco comandado pelo técnico Abel Braga . O que a torcida não esperava era que o jogador também poderia se tornar uma importante peça defensiva neste Campeonato Brasileiro .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Fred evitou um gol do Coritiba e marcou um a favor do Fluminense no último domingo
Gazeta Press
Fred evitou um gol do Coritiba e marcou um a favor do Fluminense no último domingo

Aos 46 minutos do primeiro tempo da partida contra o Coritiba , neste domingo, quando o Fluminense bateu os paranaenses por 2 a 0, o goleiro Diego Cavalieri se esforçou para evitar uma cabeçada que tinha endereço certo e espalmou nos pés de Fred. A bola bateu rapidamente na canela do jogador que se esticou para evitar o gol do Coritiba em cima da linha.

Leia mais: Flu comemora vitória, mas pode perder Deco e Nem lesionados

A atuação de destaque no último domingo garantiu ao centroavante os aplausos dos poucos torcedores que compareceram ao Couto Pereira e serviu para que o técnico Abel Braga voltasse a elogiar o comprometimento de seu camisa nove. O treinador parabenizou o jogador por sua atuação e valorizou o esforço no lado contrário do campo.

Veja mais: Fred elogia domínio exercido pelo Fluminense no Couto Pereira

"O Fred é o nosso homem da bola parada. Ele sempre é posicionado nesta ala do campo nos escanteios e cobranças de falta. No momento que ele salvou o gol, o Fluminense poderia sofrer um baque psicológico, porque o jogo já se encaminhava para o fim do primeiro tempo e nós íamos ter que nos atirar no contra-ataque", destacou o comandante.

E ainda: Em boa fase, São Paulo e gaúchos põem 7 atletas na seleção da 14ª rodada

Com os três pontos conquistados com a ajuda de Fred, o Fluminense se manteve na terceira colocação do Campeonato Brasileiro, com 29 pontos ganhos. Na cola do segundo colocado Vasco, que aparece com 31, e do líder Atlético-MG, com 32.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.