Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Duelo entre Flamengo e Atlético-MG é remarcado para 26 de setembro

Partida que deveria ter acontecido no último fim de semana será realizada em Volta Redonda

iG Rio de Janeiro |

AE
Flamengo voltará a jogar em Volta Redonda

A CBF confirmou nesta segunda-feira a nova data da partida entre Flamengo e Atlético-MG , que aconteceria no último sábado e foi adiada por causa das péssimas condições do gramado do Engenhão. As duas equipes se enfrentarão, ainda pela 14.ª rodada do Campeonato Brasileiro, no dia 26 de setembro.

Leia também:  CBF confirma mudanças e tira quatro jogos do Engenhão

confronto não acontecerá no Engenhão, mas sim no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, às 21 horas. A CBF aproveitou um intervalo de uma semana entre a 26.ª e a 27.ª rodada para agendar a partida.

O adiamento do jogo foi criticado pelo técnico do Atlético-MG, Cuca. Ele avaliou que sua equipe, líder da competição, foi prejudicada com a decisão. Por outro lado, no Flamengo não houve motivos para reclamar, já que o time carioca vem em má fase e, assim, teve mais tempo para treinar.

Outro confronto alterado pela CBF foi Fluminense x Sport, válido pela 18.ª rodada do Brasileirão. A partida, que teve sua data mantida, no dia 18 de agosto, teve sua sede mudada e, para evitar maior degradação do gramado do Engenhão, também acontecerá no Raulino de Oliveira.

Leia tudo sobre: flamengoatlético-mgbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG