Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Cristóvão comemora volta de Tenório, mas garante sequência a Éder Luis

Técnico do Vasco diz que atacante equatoriano precisa voltar aos poucos, já que vem de lesão séria

Gazeta | - Atualizada às

O equatoriano Carlos Tenório voltou a disputar uma partida neste domingo, depois de cinco meses em recuperação de cirurgia no tendão de Aquiles. O atacante do Vasco entrou na etapa final do empate em 0 a 0 com o Corinthians, em São Januário, e foi festejado pelos companheiros.

Deixe seu comentário sobre a atuação do Vasco contra o Corintians.

"Está todo o mundo feliz pela volta dele", disse o meia Juninho Pernambucano.

AE
Cristóvão Borges orienta equipe do Vasco à beira do campo

Apesar da recuperação, o técnico Cristóvão Borges disse que Tenório ainda precisa de tempo para readquirir sua melhor condição física, o que assegura a manutenção de Éder Luis entre os titulares.

Leia mais:  Defesa invicta pela 6ª vez faz Cristóvão esquecer frustração pelo empate

"Ainda não (dá para ser titular). A contusão foi séria e ele precisa jogar aos poucos, justamente porque corre o risco de ter problemas musculares. Vamos aumentado o tempo dele aos poucos, e o Éder, daqui a pouco, vai voltar a jogar aquilo que a gente sabe que ele joga", esclareceu.

Veja também:  Tenório comemora volta aos campos e promete 2 ou 3 jogos para estar em forma

Neste domingo, Tenório substituiu Éder aos 24 minutos do segundo tempo. No período em que esteve em campo, participou de boas jogadas e teve chance até de marcar, não fosse o goleiro Cássio antecipá-lo após uma enfiada de bola de Felipe.

Foi somente o quarto jogo do equatoriano com a camisa cruzmaltina. Ele se machucou logo na chegada a São Januário e tem um gol marcado.

Com 31 pontos, o Vasco ocupa a segunda posição do Campeonato Brasileiro - um a menos que o líder Atlético-MG. O time volta a campo nesta quarta, às 19h30, na Ilha do Retiro, contra o Náutico, pela 15ª rodada da competição.

Leia tudo sobre: vascotenóriogazeta

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG