Clube carioca tentou contratar o meia argentino, mas valores foram recusados pelo Guanghzou

Fluminense tentou contratar Conca durante a janela internacional, mas não teve sucesso
Gazeta Press
Fluminense tentou contratar Conca durante a janela internacional, mas não teve sucesso

O Fluminense chegou a tentar o retorno do meia argentino Darío Conca , mas foi frustrado pelo novo clube do atleta, o chinês Guanghzou Evergrande. Apesar disso, a volta do meio-campista pode não estar tão distante: o argentino revelou que pretende voltar às Laranjeiras e prometeu à esposa que eles se mudariam de volta ao Brasil após o final de seu contrato.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Eu pretendo voltar ao Fluminense quando o meu contrato atual terminar. Falei sobre isso com meus amigos e eu prometi à minha esposa que vamos voltar para o Brasil", declarou em entrevista ao Daily China .

Leia mais: Após pedir para sair, Conca recua e diz que cumprirá contrato na China

Apesar de garantir seu desejo de voltar ao Brasil, o meia não descartou seguir na China. "Deus pode ter planos diferentes para mim. Meu filho acaba de nascer em Guangzhou e eu aqui há apenas um ano", ponderou o armador de 29 anos, eleito o melhor jogador do Campeonato Brasileiro de 2010, ganho pelo Fluminense.

Veja mais: Marcello Lippi nega saída de Conca de time chinês

O argentino também admitiu ter tido vontade de deixar a equipe antes do final do contrato, válido até o final de 2013, mas agora já está decidido a cumprir seu vínculo com o Evergrande. "Tive minhas dúvidas nas últimas duas semanas, mas agora prometo ficar no clube", afirmou.

Ajude o time do Fluminense a subir no ranking da Torcida Virtual

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.