Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com lesão no tornozelo, Mario Gomez ficará fora por até seis semanas

Atacante alemão desfalca o Bayern de Munique no começo do Campeonato Alemão

Gazeta |

Getty Images
Gomez é desfalque no Bayern no começo do alemão

Tentando de recuperar a hegemonia alemã após dois anos de superioridade do Borussia Dortmund, o Bayern de Munique não poderá contar com seu principal artilheiro no início do Campeonato Alemão. O centroavante Mario Gomez lesionou o tornozelo direito e precisará ser operado.

Leia também: Jogadores do Barcelona vivem dia de modelo

Para se recuperar da contusão, o alemão ficará fora dos gramados por entre quatro e seis semanas, período que engloba as primeiras partidas do Campeonato Alemão, que terá início no dia 23 de agosto.

O camisa 33 não é o primeiro jogador do Bayern de Munique a sofrer problemas físicos na pré-temporada da equipe, com os laterais Rafinha, David Alaba e Diego Contento e o volante Bastian Schweinsteiger também se lesionando. Para o lugar do atacante, o técnico Jupp Heynckes poderá contar com os recém-contratados Mario Mandzukic e Claudio Pizarro.

Mario Gomez foi o artilheiro do Bayern de Munique nas últimas temporadas. Em 2011/12, o centroavante foi o vice-artilheiro do Campeonato Alemão e da Liga dos Campeões, marcando 26 gols no primeiro e 13 no segundo e perdendo para Lionel Messi e Klaas-Jan Huntellar, respectivamente.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG