Publicidade
Publicidade - Super banner
Futebol
enhanced by Google

Com Kaká reserva e calor de 40ºC, Real vence Santos Laguna

Brasileiro jogou o segundo tempo, assim como Cristiano Ronaldo e Khedira, autor do gol da vitória

Gazeta |

AP
Kaká começou amistoso do Real no banco de reservas

O Real Madrid derrotou o Santos Laguna-MEX por 2 a 1 na madrugada de domingo, em amistoso disputado em Las Vegas. Depois de atropelar o Los Angeles Galaxy por 5 a 1 na semana passada, o Real sofreu para vencer os mexicanos, principalmente por conta do calor de 40ºC. O brasileiro Kaká começou o jogo no banco de reservas.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Xabi Alonso, aos 13 minutos do primeiro tempo, e Sami Khedira, aos 16 minutos do segundo tempo, foram os autores dos gols do Real. Suárez, aos 23 minutos da primeira etapa, marcou para o Laguna.

Reuters
Cristiano Ronaldo toma água para se refrescar

O técnico da equipe espanhola, José Mourinho, aproveitou o caráter amistoso da partida e substituiu todos os jogadores no intervalo. Assim, Kaká entrou em campo nos 45 minutos finais, fez boa jogada que culminou com uma finalização errada de Karim Benzema, mas não conseguiu balançar as redes ou dar uma assistência que tenha resultado em gol.

Leia: José Mourinho dá aula para treinadores nos Estados Unidos

"Foi uma partida totalmente diferente daquela contra o Los Angeles Galaxy. O campo era diferente do que estamos acostumados, e o calor também atrapalhou. Foi um jogo mais exigente em termos físicos e de contato", explicou o auxiliar Aitor Karanka após o jogo.

O Real atuou com Casillas (Adán), Arbeloa (Nacho), Varane (Pepe), Albiol (Sergio Ramos), Coentrão (Sahin), Xabi Alonso (Lass Diarra), Granero (Khedira); Jesé (Alex) (Morata), Özil (Kaká), Cristiano Ronaldo (Callejón); Higuaín (Benzema).

Veja todas as notícias do futebol internacional

Na próxima quinta, o Real faz clássico contra o Milan em Nova Iorque. Dois dias depois, enfrenta os escoceses do Celtic na Filadélfia.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG